terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voltei

Olá pessoinhas!!

Desculpem, prometo não sumir mais tanto tempo.
É que comecei meu feriado na sexta, como tenho dias em aberto das minhas férias, aproveitei a sexta para diminuí-los, rs.
Está tudo ótimo, quer dizer, depois de 4 dias em casa, com comemorações, nem tão ótimo:(
mas, nada que não se possa recuperar retornando de vez para a academia.
Estou animada hoje!!!!
Bom como fiquei semana passada devendo várias coisinhas, seguem os pagamentos:

1º)Melhorar descrição no perfil - Ok!! Qualquer dúvida podem perguntar.
2º)Meu programa da academia: Vou voltar a fazer todos os dias, sendo:
Seg - Aula de ABS + Pump (noite)
Ter - RPM (1/2 dia) + alongamento (noite)
Qua - Aula ABS + Pump (noite)
Qui - RPM (1/2 dia) + alongamento (noite)
Sex - Transport 30min + ABS + Pump (noite, sexta saio mais cedo, por isto consigo fazer transport antes do ABS)

Vou pedir revisão ao Juliano, prof. de Pump destas minhas aulas. Não tenho paciência para fazer musculação, vou ver com ele o que consigo melhorar no pump mesmo.

3º)Minha alimentação não foi das melhores neste feriadão, mas hoje já retornei a RA e seguirei até eliminar o que realmente quero, claro, vontades aparecerão, mas sou mais forte que elas.

Até agora:
CFM: 1/2 mamão papaya e uma caneca pequena de café com leite desnatado e adoçante
LCH: 2 torradas integrais com xícara pequena de café preto

Academia - 50min de RPM, não consegui fazer a última música, bah...ficar duas semanas sem ir as aulas faz muita diferença...

ALM: 1 peito de frango grelhado, 1 fatia de abacaxi, 1 maçã pequena, 1/2 fatia de melão e 1 de mamão, salada de batata (1 col. sopa), 4 cerejas.
LCH: 1 pãozinho com cream cheese

Não fui fazer a aula de alongamento.

Janta: 1 sanduíche natural com um copo suco soja


E vocês meninas, como foram de feriadão?

Beijinhos, e muito obrigada pelos comentários!!

Um comentário:

  1. oi, que bom que vc fez um blog minha conterrânea, também já estou te seguindo e sempre que precisar é só me deixar um recadinho ta?

    Bjão

    ResponderExcluir